Ladrão é fotografado junto com o filho após matar galinhas que seriam furtadas em chácara em Colorado.
Acusado é velho conhecido da justiça, acostumado a atacar lojas e ser liberado após prisões.
Na tarde de ontem 24, um ladrão foi flagrado furtando galinhas em uma chácara no bairro Minas Gerais, em Colorado do Oeste. Detalhe: o marginal estava com o próprio filho, um garoto aparentando menos de 15 anos, na garupa da moto usada no crime.
De acordo com um cunhado do dono da propriedade, a família estava visitando o pai no hospital, que fica perto da chácara. Ao ver a moto estacionada no imóvel, e notar que o ladrão ainda estava no local, o chacareiro e o cunhado tentaram abordá-lo.
Flagrado em pleno furto, o invasor deixou para trás as cinco galinhas que já havia matado e que estavam em um saco. Ele também tinha furtado fios elétricos e separado panelas que seriam levadas junto com as aves. E essa não foi a primeira vez que o mesmo homem atacou a chácara.
Como o ladrão de galinhas tem passagens pela polícia por outros furtos, a vítima que o fotografou em fuga nem chegou a acionar a polícia. “Ele é conhecido aqui em Colorado, e acaba solto poucas horas depois de ser preso. Já furtou vários estabelecimentos comerciais na cidade”.
O Conselho Tutelar da cidade deve ser acionado, pois ao ensinar o próprio filho a furtar, o ladrão está criando um sucessor no mundo do crime.
Fonte: Folha do Sul
COMENTÁRIOS