Seja bem-vindo
Colorado do Oeste,19/09/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia revela que assassinato de dentista foi encomendado em Vilhena, RO

g1.globo.com
Polícia revela que assassinato de dentista foi encomendado em Vilhena, RO


Principal suspeito do assassinato, que continua foragido, foi pago para executar o “serviço”. Polícia ainda não identificou o mandante do crime. Clei Bagattini, de 50 anos, foi morto a tiros por um paciente que havia tentado marcar uma consulta
Reprodução/redes sociais
Durante coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (13), a Polícia Civil revelou que o assassinato do dentista Clei Bagattini foi encomendado. Ou seja, o principal suspeito do assassinato, que continua foragido, foi pago para executar o “serviço”. A polícia ainda não identificou o mandante do crime.
Clei foi morto dentro da própria clínica de odontologia, em Vilhena (RO), depois que o suspeito se passou por cliente e atirou contra a vítima dentro do consultório. O suspeito foi identificado como Maicon Raimundo.
De acordo com a polícia, Maicon deu um nome falso para enganar funcionários e agendar a consulta no dia do crime.
De acordo com relato da secretária do dentista, o suspeito foi até a clínica na segunda-feira (08) para marcar uma consulta. Na quinta-feira (11), ele retornou para confirmar o agendamento que estava marcado para a sexta-feira (12).
Suspeito agendando consulta.
Reprodução/ Tony Rota
Outra revelação feita durante a coletiva é que Raqueline Leme, presa por suspeita de envolvimento no crime, é namorada de um outro suspeito preso. A mulher foi detida depois que a polícia descobriu que ela também havia agendado horário na clínica do dentista para possivelmente monitorar seus movimentos.
Além disso, a motocicleta utilizada por Maicon durante a fuga após o crime, pertence ao namorado de Raqueline. A polícia apreendeu uma arma com o casal, que deve ser analisada.
Ainda de acordo com a polícia, o primeiro inquérito do crime deve ser encerrado com mais de 1 mil páginas. Um novo inquérito será aberto para identificar outros participantes e tentar descobrir quem mandou matar Clei.
Relembre o caso:
Segue foragido homem suspeito de matar dentista em Vilhena

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.