VEJA VÍDEO: Coloradense vem a óbito em colisão frontal com caminhonete na MT-473, em Nova Lacerda.
Antônio será velado e sepultado em Colorado do Oeste e deixa a esposa e um filho de 8 anos.

Na tarde desta terça-feira (15), um homem morreu após uma colisão frontal entre sua motocicleta e uma caminhonete na MT-473, em Nova Lacerda (MT). O acidente ocorreu a cerca de 4 km da serra, próximo à Fazenda Mariana, na zona rural do município.
A vítima foi identificada como Antônio Martins Esteves, de 58 anos, conhecido como "Toin Veneno". Ele morreu no local do acidente. Equipes da Polícia Civil e da Politec foram acionadas para realizar os procedimentos de perícia e investigação.
Antônio trabalhava em um laticínio na região de Comodoro, mas morava em Colorado, onde seu patrão também tem um laticínio. Ele atuava na manutenção de resfriadores e estava a caminho de um sítio para consertar um equipamento quando se envolveu no acidente, perdendo a vida tragicamente. Antônio, deixa a esposa e uma filha de 8 anos.
Com a interdição da BR-174, que segue sem previsão de liberação total, o fluxo de veículos pesados e leves na MT-473 aumentou consideravelmente. A estrada, que ainda não é totalmente pavimentada, tornou-se uma rota principal para o escoamento e tráfego regional.
"É inadmissível que, diante do bloqueio de uma rodovia federal, o DNIT e os órgãos competentes não tenham preparado alternativas viáveis e seguras para garantir a mobilidade da população e evitar tragédias como essa", disse um jornalista do site Canal Diário, que noticiou o acidente.
A população e os motoristas exigem uma resposta imediata das autoridades. O trânsito na região Oeste do estado está colapsado, e a negligência pode continuar custando vidas.
Reajuste de texto: Colorado Online
Informações: canaldiario.com.br
Veja o vídeo da reportagem na página da Tv canal diário no Instagram.
COMENTÁRIOS